A loja enviará os produtos para o endereço informado pelo cliente. Para garantir que sua encomenda chegue corretamente, pedimos atenção ao preencher os dados de entrega, incluindo CEP, rua, número, complemento e bairro. Endereços incorretos ou incompletos podem gerar atrasos ou retorno do pedido ao remetente.
Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber o pedido. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber a encomenda, o pacote será encaminhado à agência mais próxima, e será necessário que o destinatário realize a retirada em até 7 dias corridos. Após esse prazo, o produto retorna à loja, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.
Todos os detalhes sobre tentativas de entrega e a localização da agência ficam disponíveis no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios com o código fornecido pela loja.
A loja não se responsabiliza por endereços preenchidos de forma incorreta ou incompleta. Se ocorrer divergência, o pacote retornará ao remetente e não haverá nova tentativa de entrega. Nesses casos, o cliente deve arcar com um novo frete para que o pedido seja reenviado. Reembolso do valor do produto não será aplicado.
Após a confirmação do pagamento, seu pedido passa por:
Separação
Embalagem
Despacho
Esse processo geralmente leva de 1 a 3 dias úteis.
Você receberá o código de rastreio no e-mail cadastrado em até 7 dias úteis após o processamento do pedido.
O prazo estimado de entrega é de 15 a 35 dias úteis após o despacho do pedido.
Fatores como liberação da Receita Federal, greves, condições climáticas, feriados nacionais ou áreas de risco podem acrescentar alguns dias.
O prazo máximo de garantia de entrega é de 60 dias úteis.
Todos os produtos são enviados via Correios. Em casos de destinatário ausente, região de entrega limitada ou endereço incorreto, o cliente poderá precisar retirar o produto na agência mais próxima.
Os Correios realizam três tentativas de entrega; após isso, o produto ficará disponível para retirada por 7 dias. Caso não seja retirado, retorna ao remetente e será necessário um novo pagamento de frete.
Compras internacionais podem estar sujeitas a burocracias ou tributações alfandegárias.
Caso receba alguma cobrança extra pelos Correios, entre em contato conosco em até 48 horas com o comprovante de pagamento, e faremos o ressarcimento.
Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e concordar com todas as regras descritas acima.